Fechar
Acessibilidade Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Recomendável o uso
dos navegadores:
Mozilla Firefox 20+ Google Chrome 23+
logo mapa do site

Instituições Participantes

CETEC - Fundação Centro Tecnológico de Minas Gerais



A Fundação Centro Tecnológico de Minas Gerais (CETEC) foi uma instituição pública, multitemática, que teve como objetivo promover o crescimento econômico e social do Estado, por meio do desenvolvimento tecnológico com vistas à inovação de produtos e processos nas empresas. No período de 1972 a 2013, o CETEC atuou na modernização das atividades produtivas pela apropriação do conhecimento, pelo desenvolvimento e pela transferência de soluções tecnológicas, ambientalmente compatíveis, em prol da competitividade das empresas mineiras. As atividades de pesquisa e desenvolvimento, prestação de serviços de referência e difusão abrangem tanto tecnologias avançadas, portadoras de futuro, quanto a melhoria das tradicionais, de aplicação ampla e imediata. O CETEC atuava alinhado com as políticas do governo estadual e baliza suas ações em indicadores de excelência. O CETEC relacionava-se com seus pares, organizações do sistema empresarial e com as universidades para potencializar a formação de recursos humanos específicos, articulados numa rede consistente de cooperação, reforçando sua sua relevância institucional para Minas Gerais.



Site:

Email: faleconosco.bibliotecadigital@fjp.mg.gov.br

Telefone: 31-3448-9513

FAX:

Parceiros

logo egov logo prodemge
divisoria

Instituições Participantes

logo Fundação João Pinheirologo Secretaria de Estado de Defesa Sociallogo Fundação Centro Tecnológico de Minas Gerais logo Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais
Compatível com os Navegadores Internet Explorer 8+ Internet Explorer 8+, Mozilla Firefox 20+ Mozilla Firefox 20+ e Google Chrome 23+ Google Chrome 23+.