Fechar
Acessibilidade Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Recomendável o uso
dos navegadores:
Mozilla Firefox 20+ Google Chrome 23+
logo mapa do site

Instituições Participantes

SEDS - Secretaria de Estado de Defesa Social



A Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), criada em 2003, substitui as Secretarias de Segurança Pública e de Justiça, em processo de reorganização da política pública de segurança em Minas Gerais. Sua estrutura comporta as Subsecretarias de Administração Prisional e Atendimento Socioeducativo e as Superintendências de Integração do Sistema de Defesa Social, Prevenção à Criminalidade e Avaliação e Qualidade da Atuação do Sistema de Defesa Social. A SEDS possui como atribuição coordenar o processo de integração do Sistema de Defesa Social composto pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Defensoria Pública, visando reduzir a violência e a criminalidade no Estado, bem como aumentar a sensação de segurança da população.



Site: http://www.defesasocial.mg.gov.br

Email: dad@defesasocial.mg.gov.br

Telefone: 31-3289-7045

FAX: 31-3289-7024

Parceiros

logo egov logo prodemge
divisoria

Instituições Participantes

logo Fundação João Pinheirologo Secretaria de Estado de Defesa Sociallogo Fundação Centro Tecnológico de Minas Gerais logo Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais
Compatível com os Navegadores Internet Explorer 8+ Internet Explorer 8+, Mozilla Firefox 20+ Mozilla Firefox 20+ e Google Chrome 23+ Google Chrome 23+.