Fechar
Acessibilidade Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Recomendável o uso
dos navegadores:
Mozilla Firefox 20+ Google Chrome 23+
logo mapa do site

Instituições Participantes

FJP - Fundação João Pinheiro



A Fundação João Pinheiro é uma instituição pública estadual vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais voltada para a realização de projetos de pesquisa aplicada, consultorias, desenvolvimento de recursos humanos e ações de apoio técnico ao Sistema Estadual de Planejamento. Atua nas áreas da administração pública e privada, avaliação de políticas públicas, economia, demografia, estudos históricos, culturais, municipais e político-sociais. A Fundação atende ao Governo de Minas, outros governos estaduais e Governo Federal, além de organismos nacionais e internacionais, prefeituras e câmaras municipais, universidades, empresas privadas e entidades representativas de diversos segmentos sociais.



Site: http://www.fjp.mg.gov.br

Email: faleconosco.bibliotecadigital@fjp.mg.gov.br

Telefone: 31-3448-9513

FAX: 31-3448-9400

Parceiros

logo egov logo prodemge
divisoria

Instituições Participantes

logo Fundação João Pinheirologo Secretaria de Estado de Defesa Sociallogo Fundação Centro Tecnológico de Minas Gerais logo Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais
Compatível com os Navegadores Internet Explorer 8+ Internet Explorer 8+, Mozilla Firefox 20+ Mozilla Firefox 20+ e Google Chrome 23+ Google Chrome 23+.